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Serviço de shuttle.
Ao realizar uma reserva na Top Parking no Porto o serviço de shuttle/tranfer é oferta para estacionamento base.
Não garantimos que o serviço seja realizado imediatamente quando chega ao estacionamento e existe uma limitação quanto ao número de ocupantes. Isto aplica-se nos trajetos de ida e volta.
Tenha sempre em atenção estes pormenores e também à hora limite do check-in e das portas de embarque no Aeroporto quando programar a sua viagem. O serviço de shuttle também depende das condições circulação de transito
A Top Parking não assume custos relacionados com a perda de voos ou outros compromissos no seu regresso.
Nas épocas altas a Top Parking pode sugerir a oferta do serviço de vallet (apenas no seu regresso) para mitigar atrasos ou constrangimentos, este serviço só é realizado se o cliente aceitar e autorizar.
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Tenho de deixar a chave da minha viatura?
SIM. É obrigatório que deixe uma chave física que permita a movimentação da sua viatura na sua ausência.
Não garantimos que iremos aceitar a sua viatura se for necessário dar uma autorização (mesmo que provisória) através de dispositivos móveis ou outros meios.
Caso pretenda estacionar a sua viatura e levar a chave consigo, terá de consultar previamente o parque sobre a disponibilidade para o fazer.
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Vão fazer km's com a minha viatura?
A sua viatura irá ser movimentada entre a nossa receção e o parque de estacionamento selecionado (coberto ou descoberto) tanto no check-in como para o check-out.
Já no parque poderá ter de realizar várias manobras de posicionamento em parque. É nosso interesse que a viatura seja sempre movimentada o menos possível.
Caso tenha um sistema de telemetria instalado na viatura ou chave (GPS, Air Tag), é possível que receba alertas sobre a movimentação da viatura a qualquer hora do dia, pois o nosso parque está operacional 24h por dia 7 dias por semana.
Para salvaguarda de situações excecionais (por exemplo: serviço de vallet, abastecimento, inspeção periódica, etc.) admitimos que a sua viatura poderá percorrer até um máximo de 6 km, contudo os nossos clientes verificam que as viaturas são movimentadas em média apenas 2km a 3km.
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O que acontece se entregar a viatura na reserva (combustível)?
A reserva de combustível das viaturas permitem alguma autonomia. Conforme indicamos no ponto anterior, a sua viatura irá ser movimentada.
Caso seja necessário seremos obrigados a abastecer a viatura.
Serão cobrados os seguintes valores: combustível abastecido + taxa de abastecimento + taxa extra de abastecimento por negligência.
Adicionalmente no caso de insucesso no arranque é da responsabilidade do cliente chamar a assistência em viagem e pagar todos os prejuízos causados na gestão do parque de estacionamento.
Pode sempre solicitar o abastecimento da viatura no momento do check-in evitando constrangimentos.
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Posso pedir para atestar de combustível a viatura?
Claro que sim. Nesta situação será pedido que deixe de caução o valor de abastecimento de um depósito vazio da sua viatura, além do pagamento da taxa deste serviço. No check-out será devolvida a diferença do valor.
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E se a minha viatura ficar sem bateria durante o estacionamento?
Existem anomalias que não são facilmente detetadas. Da mesma forma que é da responsabilidade do cliente, informar todos os procedimentos para desligarmos equipamentos que possam gastar bateria durante o estacionamento (por exemplo: auto-rádios, sistemas de climatização, etc.)
Ao estacionar no nosso parque está a aceitar que no caso de falha de bateria autoriza a utilização de "buster" para dar o arranque à sua viatura, caso esta assim o permita.
No caso de insucesso, é da responsabilidade do cliente o contacto da assistência em viagem. Caso se verifique negligência por parte do cliente relativamente às causas da falha de bateria, serão debitados ao cliente os prejuízos causados à organização do parque de estacionamento.
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Posso acrescentar serviços extra no dia do check-in?
Pode. Se não conseguiu utilizar o nosso sistema de gestão de reservas no momento do check-in ou na deslocação até ao parque pode adicionar serviços à reserva.
Pedimos que sempre que tal ocorra, contacte telefonicamente com a maior brevidade possível o parque de estacionamento.
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A Top Parking pode recusar a aceitação da minha reserva?
SIM. Embora sejamos bastante flexíveis e sensíveis às necessidades e lapsos que por vezes os clientes estão sujeitos, a Top Parking pode recusar a sua reserva.
Passamos a descrever de uma forma geral as situações em que recusamos uma reserva:
- Tentativa com má fé de fazer uma reserva fraudulenta;
- Estado de conservação/circulação da viatura entregue em condições inaceitáveis;
- Falta de respeito e consideração com os funcionários do parque.
Será da responsabilidade do cliente o pagamento de todas as despesas materiais e morais. Em último recurso a Top Parking irá instaurar processo judicial e dar-se-á cumprimento à ordem daí resultante.
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Posso deixar valores dentro da viatura?
A Top Parking não se responsabiliza nem assume custos sobre valores deixados dentro das viaturas.
Inclusivamente nesta situação podemos recusar a entrada da viatura no estacionamento.
Recordamos que valores são todos os objetos que não fazem parte integrante da viatura nem são essenciais para o funcionamento da mesma e incluí todo o exterior e interior da sua viatura.
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Quais as medidas de segurança que existem no Estacionamento Top Parking no Porto?
Tanto o estacionamento coberto como descoberto são espaços com barreiras físicas contra intrusos, video-vigilância, alarme e segurança pessoal.
Os espaços, viaturas, pessoas que utilizam e trabalham no nosso parque estão cobertos pelos respetivos seguros.
O acesso