ESTACIONAMENTO PARA TODOS OS TIPOS DE CLIENTES

No Estacionamento Top Parking no Porto procuramos ter soluções para todos os clientes. Quer sejam em viagens de lazer, negócios ou por motivos pessoais. Procuramos inovar e trazer melhorias constantes aos nossos serviços.
  • Estacionamento coberto e descoberto
  • Lavagem de viaturas (qualquer tipo) e lavagem de interiores
  • Pagamento no local aquando do check-in da viatura.
  • Condições especiais para parceiros (agências de viagens, rent-a-car, etc.)
  • Avenças para utilizadores regulares (consultar diretamente o nosso parque)
  • Serviço VIP (sob consulta no estacionamento)

Conheça os nossos serviços de valor acrescentado

Enquanto desfruta da sua viagem, seja em lazer, negócios ou motivos pessoais, aproveite a oportunidade para complementar as estadia no nosso estacionamento com os serviços extra. Verifique também os nossos serviços para casos específicos. Os custos de cada serviço estão disponíveis para consulta no nosso site na secção de reservas.
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Vallet

Recolha e entrega da sua viatura no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, local: Partidas - Porta A.
Não precisa de se deslocar até ao nosso estacionamento será tudo tratado no Aeroporto.

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Lavagem Ligeiros

Inclui aspiração e limpeza do habitáculo e porta-malas. Lavagem manual do exterior. A lavagem é sempre realizada o mais próximo possível da data de check-out. As viaturas depois de lavadas são estacionadas no parque correspondente ao pedido na reserva.

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Lavagem Jipes

Condições idênticas à lavagem de ligeiros. Salvaguardamos que o direito a admissão do serviço caso o estado da viatura assim o demonstre.

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Inspeção periódica

Evite multas ou alteração da marcação de viagens. Fazemos a inspeção periódica obrigatória durante a estadia. A inspeção é realizada num centro de inspeções oficial. Documentos obrigatórios: certificado da última inspeção, NIF e certificado de matricula do veiculo.

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Lavagem interiores

Este serviço contempla apenas a lavagem dos estofos. Para realizarmos este serviço necessitamos de 48 horas, durante este periodo a viatura não poderá ser utilizada, tenha em atenção a duração do estacionamento. Por cortesia poderemos oferecer (sem garantia) a aspiração interior e lavagem manual exterior.

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Viaturas grandes

Aceitamos viaturas de todas as dimensões, aplicamos uma taxa diária por viatura. As auto-caravanas e similares devem ser entregues sem bens perecíveis no seu interior e com as botijas de gás ausentes ou totalmente desativadas. Em caso de dúvida contacte o parque de estacionamento.

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Abastecimento

Planeie a sua viagem de regresso a casa ou semana de trabalho quando sair do nosso estacionamento. Abastecemos a viatura por si.

À taxa cobrada acresce o valor solicitado para abastecimento.

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Lavagem Carrinhas

Condições iguais à lavagem de jipes. Não garantimos a limpeza de espaços de carga ou que tenham sido alterados para fins habitacionais/pernoita. Consulte o estacionamento em caso de dúvidas.

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Reserva última Hora

Esta taxa é aplicada automaticamente sempre que realizar uma reserva com menos de 3 horas de antecedência.
Evite esta taxa realizando a reserva atempadamente, os nossos colaboradores agradecem e a sua carteira também.

Explicação sobre a utilização do parque e seus serviços

  • Serviço de shuttle.
    Ao realizar uma reserva na Top Parking no Porto o serviço de shuttle/tranfer é oferta para estacionamento base.
    Não garantimos que o serviço seja realizado imediatamente quando chega ao estacionamento
    e existe uma limitação quanto ao número de ocupantes. Isto aplica-se nos trajetos de ida e volta.
    Tenha sempre em atenção estes pormenores e também à hora limite do check-in e das portas de embarque no Aeroporto quando programar a sua viagem. O serviço de shuttle também depende das condições circulação de transito
    A Top Parking não assume custos relacionados com a perda de voos ou outros compromissos no seu regresso
    .
    Nas épocas altas a Top Parking pode sugerir a oferta do serviço de vallet (apenas no seu regresso) para mitigar atrasos ou constrangimentos, este serviço só é realizado se o cliente aceitar e autorizar.
  • Tenho de deixar a chave da minha viatura?
    SIM. É obrigatório que deixe uma chave física que permita a movimentação da sua viatura na sua ausência.
    Não garantimos que iremos aceitar a sua viatura se for necessário dar uma autorização (mesmo que provisória) através de dispositivos móveis ou outros meios.
    Caso pretenda estacionar a sua viatura e levar a chave consigo, terá de consultar previamente o parque sobre a disponibilidade para o fazer.
  • Vão fazer km's com a minha viatura?
    A sua viatura irá ser movimentada entre a nossa receção e o parque de estacionamento selecionado (coberto ou descoberto) tanto no check-in como para o check-out.
    Já no parque poderá ter de realizar várias manobras de posicionamento em parque. É nosso interesse que a viatura seja sempre movimentada o menos possível.
    Caso tenha um sistema de telemetria instalado na viatura ou chave (GPS, Air Tag), é possível que receba alertas sobre a movimentação da viatura a qualquer hora do dia, pois o nosso parque está operacional 24h por dia 7 dias por semana.
    Para salvaguarda de situações excecionais (por exemplo: serviço de vallet, abastecimento, inspeção periódica, etc.) admitimos que a sua viatura poderá percorrer até um máximo de 6 km, contudo os nossos clientes verificam que as viaturas são movimentadas em média apenas 2km a 3km.
  • O que acontece se entregar a viatura na reserva (combustível)?
    A reserva de combustível das viaturas permitem alguma autonomia. Conforme indicamos no ponto anterior, a sua viatura irá ser movimentada.
    Caso seja necessário seremos obrigados a abastecer a viatura.
    Serão cobrados os seguintes valores: combustível abastecido + taxa de abastecimento + taxa extra de abastecimento por negligência.
    Adicionalmente no caso de insucesso no arranque é da responsabilidade do cliente chamar a assistência em viagem e pagar todos os prejuízos causados na gestão do parque de estacionamento.
    Pode sempre solicitar o abastecimento da viatura no momento do check-in evitando constrangimentos.
  • Posso pedir para atestar de combustível a viatura?
    Claro que sim. Nesta situação será pedido que deixe de caução o valor de abastecimento de um depósito vazio da sua viatura, além do pagamento da taxa deste serviço. No check-out será devolvida a diferença do valor.
  • E se a minha viatura ficar sem bateria durante o estacionamento?
    Existem anomalias que não são facilmente detetadas. Da mesma forma que é da responsabilidade do cliente, informar todos os procedimentos para desligarmos equipamentos que possam gastar bateria durante o estacionamento (por exemplo: auto-rádios, sistemas de climatização, etc.)
    Ao estacionar no nosso parque está a aceitar que no caso de falha de bateria autoriza a utilização de "buster" para dar o arranque à sua viatura, caso esta assim o permita.
    No caso de insucesso, é da responsabilidade do cliente o contacto da assistência em viagem. Caso se verifique negligência por parte do cliente relativamente às causas da falha de bateria, serão debitados ao cliente os prejuízos causados à organização do parque de estacionamento.
  • Posso acrescentar serviços extra no dia do check-in?
    Pode. Se não conseguiu utilizar o nosso sistema de gestão de reservas no momento do check-in ou na deslocação até ao parque pode adicionar serviços à reserva.
    Pedimos que sempre que tal ocorra, contacte telefonicamente com a maior brevidade possível o parque de estacionamento.
  • A Top Parking pode recusar a aceitação da minha reserva?
    SIM. Embora sejamos bastante flexíveis e sensíveis às necessidades e lapsos que por vezes os clientes estão sujeitos, a Top Parking pode recusar a sua reserva.
    Passamos a descrever de uma forma geral as situações em que recusamos uma reserva:
    - Tentativa com má fé de fazer uma reserva fraudulenta;
    - Estado de conservação/circulação da viatura entregue em condições inaceitáveis;
    - Falta de respeito e consideração com os funcionários do parque.
    Será da responsabilidade do cliente o pagamento de todas as despesas materiais e morais. Em último recurso a Top Parking irá instaurar processo judicial e dar-se-á cumprimento à ordem daí resultante.
  • Posso deixar valores dentro da viatura?
    A Top Parking não se responsabiliza nem assume custos sobre valores deixados dentro das viaturas.
    Inclusivamente nesta situação podemos recusar a entrada da viatura no estacionamento.
    Recordamos que valores são todos os objetos que não fazem parte integrante da viatura nem são essenciais para o funcionamento da mesma e incluí todo o exterior e interior da sua viatura.
  • Quais as medidas de segurança que existem no Estacionamento Top Parking no Porto?
    Tanto o estacionamento coberto como descoberto são espaços com barreiras físicas contra intrusos, video-vigilância, alarme e segurança pessoal.
    Os espaços, viaturas, pessoas que utilizam e trabalham no nosso parque estão cobertos pelos respetivos seguros.
    O acesso